Testei: Sombra Líquida A Prova D'água Dailus

Oi gente, como estão??

Sombras Liquidas Dailus

Vamos combinar que a Dailus caprichou dessa vez.  Sombra líquida a prova d'água e de longa duração.  Fiquei super entusiasmada quando vi nas redes sociais e conheci na Hair Brasil, onde apresentaram os lançamentos.
Eu já tive sombras parecidas da Nyx e do O Boticário, da linha mineral (acho que não existe mais),  mas nada como entrar em uma perfumaria em seu bairro e encontrar uma opção como essa com um precinho amigo.

Sombras Liquidas Dailus

O que a marca diz:
"A Sombra Liquida Dailus Color é o produto ideal para uma Make rápida e fácil. Seu pincel facilita aplicação além de poder ser utilizado pata fazer traços finos ou grossos. Sua fórmula é enriquecida com pigmentos metálicos que trazem sutileza e sofisticação no resultado, além de não vincar ou craquelar, sua fórmula é esfumável e seu resultado é super matte. Dica Dailus: A Sombra Liquida Dailus Color também pode ser utilizada como batom."

Sombras Liquidas Dailus

Cinco cores foram lançadas, mas por enquanto, optei pelos tons mais usáveis.
Essa é a Rose Pérola, a iluminadora da coleção. É aquela cor indispensável em qualquer make. Funciona com base para outras cores, iluminar canto interno do olho, arco da sobrancelhas e até como iluminador em outras área do rosto.

Sombra Liquida Dailus

Sombra Liquida Dailus

Gostei da embalagem transparente, mostrando a cor e o aplicador tipo gloss, facilita o uso do produto.
A textura do produto é fina e fácil de espalhar.

Sombra Liquida Dailus


E a Ouro Vintage é um marrom coringa, um tom frio, mas com fundo cintilante rosado que traz uma luz para os olhos, acho que fica bem em todos os tons de pele. Dá para usar todos os dias, sozinha ou em várias makes. Achei muito elegante.

Sombra Liquida Dailus

Sombra Liquida Dailus

Sombra Liquida  Dailus

Sombra Liquida Dailus

As duas tem uma pigmentação bacana, mas que se perdem um pouco na aplicação. O ideal e é depositar o produto com batidinhas usando os dedos, mas também funcionam com pincéis. Eu gostei muito de aplicar com um pincél de esfumar de cerdas sintéticas.


Elas realmente secam e fixam muito bem. Não vincam e resistem a água. Mas pra mim não funcionou aplicando direto na pele, sem uma preparação com base e pó. Primeiro, porque minha pele é escura e essas a pigmentação dessas cores, não são suficientes para cobertura, além da oleosidade que expulsa qualquer sombra. Como nunca maquio os olhos sem preparação, isso não é problema pra mim.
Outra característica interessante dessas sombras, é sua versatilidade. Podem ser usadas sozinhas, misturadas entre elas ou com sombras em pó, acho que dá pra arriscar como delineador, e o mais interessante....podem ser usadas como batom. Sim, a própria marca recomenda.
Fiz o teste, e elas não decepcionaram, deram boa cobertura, boa secagem e boa duração também.

Sombra Líquida Rose Pérola Dailus

Sombra Liquida Ouro Vintage Dailus
Sombra Líquida Ouro Vintage Dailus

Gostei muito dessas sombras, elas cumprem o que prometem e são uma opção muito prática para uma make rápida e até para ter na necessaire,afinal, não correm o risco de quebar, ocupam pouco espaço e ainda dispensa pincéis.
Elas já estão disponíveis nas revendas Dailus físicas e online. Custam em média R$22,00.

E vocês, já usaram? Contem aqui pra gente o que acharam.

Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...