Minhas férias com o Netflix parte 2 : Better Call Saul!!

Oi gente, como estão??


Depois de ver compulsivamente as 7 temporadas de Mad Men (veja aqui o post) resolvi escolher uma opção mais rápida, porém, tão intensa quanto a anterior.
Better Call Saul, é uma série original Netflix. Por enquanto, só a primeira temporada está disponível, mas já fala-se de cenas inéditas da segunda temporada_estou ansiosa.

Saul Goodman (Bob Odenkirk)
Quem assistiu Breaking Bad, com certeza, conhece muito bem o advogado perspicaz, inescrupuloso e mercenário Saul Goodman. Mas a questão é.... de onde ele veio, como ele se tornou um dos grandes parceiro de Walter White no submundo das drogas? (Breaking Bad também esta disponível no Netflix).
E é isso que a série vem contar. Quem ele era, como se tornou um advogado e os acontecimentos que influenciaram diretamente no caráter que veio a seguir, embora ter ficado claro para mim, que a índole do indíviduo é o grande fator determinante de tudo.


A série é bem ágil e até divertida em alguns momentos. E aperar de já conhecer o personagem e saber que ele é uma espécie de vilão, nessa série nos apegamos a ele e misturamos sentimentos de afeto, dó e uma certa raivinha.
Fica aí mais uma dica para suas horas de folga. Para saber mais da série, clique aqui.

E me contem o que acharam da série, vou adorar saber!

Beijos da Rô!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...