Unhas Auto colantes Impress Kiss New York

Oi gente, como estão??

Unhas Impress Kiss New York

Já comentei por aqui que tenho unhas super fracas. Sempre uso bases fortificantes que até dão bom resultado, mas depois de um tempo, os efeito diminuem e elas voltam a se quebrar, até que eu troque de produto. Mas a questão, é que estavam quebrando muito rente a raiz, o que é muito incômodo, além de escamar e não segurar o esmalte. E sem esmalte elas ficam ainda piores. Na necessidade de encontrar uma solução rápida e simples para o problema, lembrei das unhas Impress que recebi da Kiss New York na Beauty Fair.


Nunca havia usado, tinha muitas dúvidas. Não sabia se ficariam bem acabadas ou se eram confiáveis. Então fiz uma pesquisa na net e resolvi arriscar. 


São 24 unhas de tamanhos variados. Essas são de comprimento médio. Existem ainda as longas e curtas. 
Também vem na embalagem um lenço umedecido para limpeza das unhas e uma mini lixa. 



As unhas são auto colantes. Vem com essa película que protege a cola e deve ser retirada no momento da aplicação. E essa extremidade com a película aparente é o lado que deverá deixar rente a cutícula. 



A parte mais chatinha é procurar o tamanho correto de cada uma.
Escolhi e já posicionei na sequência correta para a aplicação. 


As unhas devem estar sem esmalte e limpas para a aplicação. 


E aí.... Em poucos minutos.. Unhas prontas e lindas. Só não foi mais rápido, porque elas ficaram muito compridas pra mim. Então tive que cortar e lixar. Agora sei que devo optar pelo modelo mais curto na próxima compra, que com certeza farei. 



Unhas Impress

Unhas Impress Kiss New York

Eu apliquei as unhas na última terça-feira a noite. Estamos na segunda-feira e elas estão intactas. Procurei tomar mais cuidado que o normal, vesti luvas ao usar produtos de limpeza, tentei lavar os cabelos usando mais as pontas dos dedos, e nada de ficar forçando as unhas para qualquer coisa. E elas continuam com  brilho intenso.
A embalagem promete uma semana de uso e acredito que seja isso mesmo. Mas vejo que já vou ter retirá-las porque minhas unhas estão crescendo rápido por baixo e querendo aparecer. Ou seja, as postiças também serviram pra preservar as minhas o que era a minha intenção, embora não seja a função do produto. 
Até então, eu adorei, e achei uma solução incrível para os momentos em que a gente  precisa estar com as mãos impecáveis e não pode ir a manicure ou se as unhas estiverem quebradas e feias como as minhas. 
Elas custam em médias R$22,00, o nas perfumarias de rua, e são encontradas facilmente. Não achei barato,  mas é em média o valor das manicures, cobrado nos salões.
Está disponível com uma ótima variedade de cores. Tem para todos os gostos.
Eu pretendo ter uma sempre a mão, por que nunca se sabe. Rsrs... 
Espero que tenham gostado.

Beijos da Rô!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...