Paleta Navio Pirata Dailus

Oi gente, como estão??


Assim que as novas paleta Dailus chegaram as lojas, corri para escolher a minha. São 03 modelos. Optei pela Navio Pirata, por ter cores mais intensas e mais adequadas para meu tom de pele.


Ela segue a tendência das embalagens cartonadas com fecho magnético. Não é grande e é bem fininha, cabe em qualquer cantinho. Vem com um aplicador e não tem espelho. A estampa segue o tema de piratas, mas é bem moderna.


São 8 cores, 03 cintilantes, 04 opacas e a preta, que não consegui definir qual o acabamento dela. Olhando na paleta, parece cintilante, mas de todas, é a menos pigmentada, então fica bem apagada na pele.
Já as outras cores são bem mais pigmentadas e fáceis de transferir.


Uma coisa interessante, é que todas as sombras tem nome. Seguindo a sequencia da foto: Papagaio, Capitão, Espada, Tesouro Perdido, Navegando eu vou, Marujo, Garrafa de Rum e Noite Sombria.

                                          Swatch sem primer


Gostei da escolha das cores com exceção da branca, que poderia ser substituída por uma creme que é muito mais usável e universal.
Quanto a pigmentação, achei que a preta deixou muito a desejar, mas as outras são ok.
Elas esfarelam pouco e esfumam bem. Também não tenho nada a reclamar da duração, mas prefiro recomendar um fixador para prevenir.
Concluindo, gostei da paleta, mas confesso que achei um pouco cara, levando em consideração que em todas as sombras são boas e a embalagem é bem econômica. Apesar disso, é irresistível para as colecionadoras. Eu teria as três, se não fosse o preço tão elevado.
Custam em média R$50,00 e podem ser encontradas facilmente em perfumarias e lojas online.

Espero que tenha gostado.

Beijos da Rô!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...