INTENSE CALIFÓRNIA BLUSH BASTÃO SUMMERTIME @oboticario

Oi gente, como estão??


Irresistível esse blush em bastão da O Boticário. O único produto similar no mercado que conheço é o da Benefit.  Quando vi esse lançamento que é da Coleção Califórnia (de edição limitada),  achei que seria a oportunidade de testar um blush num formato totalmente diferente.



 A marca diz: O Intense Califórnia Blush Bastão Summertime possui um formato super prático que facilita a sua aplicação. Funcional, ele permite que você aplique de uma só vez o iluminador, o blush em tom de pêssego e o bronzer, para realçar e contornar. Ele ainda possui uma textura cremosa e toque seco.
Para descomplicar: Você pode utilizar o Blush bastão diretamente sobre a pele ou com as pontas do dedo.

Achei as cores até bem escolhidas, apesar de atenderem somente até as peles morenas médias. Não acredito que funcione para as negras.
Gostei do tom do bronzer,  que não é nem avermelhado e nem acidentado demais.  O blush pêssego e bem universal e o iluminador pérola com um pouco de cintilancia atende bem vários tons.


O bastão é bem cremoso e descarrega bastante cor, sem dificuldades,  mas achei que ele perde a cor ao ser esfumado.  O destaque fica por conta do iluminador que é o que mais chama atenção na pele. 
Abaixo tem um vídeo bem rápido com a aplicação.  Preferi um pincel, porque achei que com os dedos eu tirava mais o produto. 




O efeito para meu tom de pele é bem discreto.  Ideal para o dia a dia. O inconveniente fica por conta da sensação de rosto melado,  apesar da marca dizer que ele tem toque seco.
A solução para o problema é um pó matificante translúcido por cima do blush.


Gostei do blush. Uma boa opção para a Necessaire.  acho que a questão é encontrar sua melhor forma de utilizar.
Ele custa R$39,99 e está disponível nas lojas físicas e no e_commerce da marca.

Espero que tenham gostado.

Beijos da Rô!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...