Batom Liquido Ultra Matte Colourpop. Cor Trap

Oi gente, como estão??


Pra quem ainda não conhece, a Colour Pop é uma jovem empresa americana que tem como filosofia, criar produtos de maquigem de qualidade e bom preço.


Como qualquer viciada em batons líquidos, quando vi a coleção desses batons ultra matte, fiquei louca para testar e assim que tive a oportunidade de adquirir um, não perdi a oportunidade.


Escolhi esse nude acinzentado. O Trap.


Ele tem uma textura boa, nem rala, nem grossa. A cobertura é perfeita e é possível fazer a aplicação com somente uma carga no aplicador.


Ele não tem fragrância e nem gosto.


A aplicação é muito fácil e não mancha, porém essa questão pode mudar de acordo com o pigmento. Como só testei essa cor, não sei dizer te todas as cores tem o mesmo acabamento.


A secagem é bem rápida. Fica extra seco, a ponto de incomodar um pouco. Porém não craquela, não esfarela nem talha.
Não transfere de forma nenhuma.
E a duração é incrível. Talvez a melhor que eu já tenha testado. É bem difícil retirá-lo. Somente com demaquilante bifásico.
É lógico que depois de uma refeição mais gordurosa ele tem um desgaste na parte interna do lábios. Mas dá para corrigir facilmente com um leve retoque.


Antes de comprar o liquido, já tinha o Lippi Stix na cor Tootsi.Ele é um batom matte em bastão. Também de ótima cobertura e aplicação uniforme.


Por coincidência os dois são exatamente da mesma cor, só muda a textura e o acabamento, então fica aí a dica, se gostou da cor pode optar por seu acabamento favorito.


Aqui no Brasil, conseguimos os produtos através de lojas on line, é só fazer uma pesquisa no google. Ele custa em média R$50,00 por aqui. Na gringa, nada mais que $6,00 e são muitas opções de cores.

Espero que tenham gostado.


Beijos da Rô!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...