Testei: Revitalift Blur Mágico L'oreal

Oi gente, como estão??

Vim mostrar pra vocês esse produtinho mágico que está virando mania aqui na blogesfera.



Segundo a marca: "Os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas."


"A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. Revitalift Blur Mágico é para todos os tipos e tons de pele e deve ser aplicado depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser aplicado sozinho sobre a pele limpa."

Diferente de outros produtos da linha Revitalifit o Blur mágico não traz nenhum tipo de tratamento ou benefício a pele, além de um efeito "cinderela".




Tem uma textura grossinha, e bem agradável ao espalhar. É levemente siliconado, por isso, não devemos exagerar na quantidade para não deixar a pele esbranquiçada ou com sensação de oleosidade.


O efeito de fato, é imediato. Disfarça poros e linhas finas, além de matificar e deixar uma sensação incrível de pele extra lisa, aveludada e macia.



Tentei fazer fotos de antes e depois, mas não tenho lentes adequadas para isso, mesmo assim, dá para se notar na foto da mão (acima) a diferença entre lado com e o lado sem o blur.
Na foto abaixo, é a região perto do nariz. Não tenho poros muito dilatados, mas dá pra se notar uma pele mais lisa, inclusive a linha abaixo da olheira ficou mais sútil.



Minha conclusão.
É um ótimo produto, não tem como não gostar, mas apesar de estar sendo promovido como uma inovação no mundo cosmético, isso não é verdade. Tem primer com textura e efeitos bem parecidos.
Se você está procurando um primer legal ou um matificante é mais uma boa opção, mas nada tão extraordinário. Eu tenho usado com frequência e ele tem feito muito bem esse papel, mas não notei vantagem com relação a outros bons primers que já testei.
Talvez, para quem tenha mais problemas com poros e linhas o efeito do produto seja mais efetivo.
Ele custa R$39,90 e pode ser comprado em qualquer farmácia.

E você já testou, concorda comigo? Quero saber sua opinião!

Beijos da Rô!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...