Emagrecimento dica #3

Oi gente, como estão??

Hoje vou contar sobre uma decisão que tomei que me ajudou muito, especialmente no inicio do processo de emagrecimento.
Fiz o possível para não contar para ninguém que tinha começado um regime. A maioria das pessoas só soube quando já era visível minha perda de peso com cerca de 10kg a menos.
O mundo não precisa saber que esta mudando os hábitos e tem projetos que só dizem respeito a você mesmo(a).


Por que tomei essa decisão?? Muito simples...nossa natureza humana é muito sabotadora. As pessoas, até inconciêntemente,sabotam nossa decisão, as vezes por não acreditarem em nossa determinação, até porque, estão cansados de ver nossas dietas começarem e acabarem na segunda semana, ou por nos tentar convencer a comer mais um docinho, ou por nos cobrar o tempo todo uma conduta irrepreencível.
Eu fui ao médico e comecei meu tratamento de forma muito discreta. Somente meu marido sabia, é lógico. Procurava sempre almoçar sozinha e quando recusava um petisco, não me explicava, simplesmente dizia não obrigada, estou satisfeita.
Depois, já com os resultados a  vista, todos queriam saber o milagre, mas já haviam passados meses de sacrifício, e ninguém mais pode me olhar com aquela expressão de quem dúvidava do meu sucesso e nem houve alguém dizendo: "Nossa, mas você vai comer esse chocolate....não está de regime??"

Bom meninas, essa é minha dica de hoje. Espero que seja útil pra você como foi pra mim.

Vai aí mais uma receitinha, acho que até eu vou fazer. rsrsrsrs....

RECEITINHA DA SEMANA


http://corpoacorpo.uol.com.br/visualizacao/receita-de-salada-de-frango/salada-de-frango/



Beijos da Rô!!!!

Um comentário

  1. Menina, já notei isso também, comentários maldosos, que nos deixam frustradas, coisas como"nossa tá de regime e vai comer um chocolate", a forma que aparecem magicamente guloseimas e petiscos quando falamos que estamos de dieta , aff, as vezes parece maldade. Mas você está certa, quanto menos pessoas sabendo , melhor!

    http://edjanemenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...