Corretivo Prologwear Mac

Desde que me interessei por maquiagem, meu maior drama  foi encontrar o corretivo perfeito. Testei vários tipos, texturas, marcas e cores, e a maioria das tentativas foram frustradas, por diversas razões que vocês já devem imaginar.
Muitas meninas me aconselhavam a comprar um corretivo da Mac, ao invés de gastar em tantos produtos que não davam resultado, mas sempre resisti a tentação, porque se gastasse um valor considerável e o produto não atendesse minhas expectativas a decepção seria enorme.
Quando o prolongwear foi lançando, achei que seria o ideal para mim, mas já estava menos ansiosa nessa busca, já que estava usando o HD Concealer da LA Girl, que é muito bom e super barato. Já falei sobre ele aqui .
Mas voltando.... não resisti e resolvi testá-lo
Comprei na cor NC42 e apesar de achar meu Studio Fix Powder nessa cor, bem escuro. O corretivo é um pouco mais claro. O que achei ótimo. Tenho gostado bastante de usar um tom mais claro, para melhorar o efeito iluminado.
Vamos ver o efeito:Um lado com corretivo, outro sem. Já dá para notar que a cobertura é boa levando em consideração que minha olheira não é brincadeira.


 Agora com os dois lados.
 Normalmente aplico o corretivo depois da base e acho que o resultado fica bem melhor, mas nas fotos, estou com a pele limpa para mostrar o efeito fiél do corretivo.
Eu sempre espalho com pincél e uma quantidade bem generosa. Uso com o pincél da Prada (agora Belliz), ou com o de contorno da Real Techniques.
Eles ajudam a controlar o excesso do produto e espalham rapidamente sem deixar marcas, nem excessos. Na falta desses pincéis, aplico com batidinhas e a ajuda de uma esponja de silicone. O efeito é bem parecido.
Para concluir. O corretivo cobre bem, apesar de as vezes, eu usar duas camadas - faço isso com qualquer corretivo - resiste a água, não acumula, é bem sequinho e realmente dura muito sem precisar de pó para ajudar!!
Algumas meninas mais velhas, como eu - abafa - dizem que ele resseca muito a pele, mercando muito as linhas de espressão. Eu não tive esse problemas, mas nunca passo o corretivo, sem antes ter passado um bom hidratante para a área dos olhos. Isso é essencial para todas as meninas, principalmente para as dependentes de corretivo como eu.
Eu gostei bastante. Achei que atendeu minhas expectativas e valeu o investimento. Vou sobreviver sem ele se for necessário, porque adoro o da LA Girl, mas sempre que puder terei esse por perto.

Ele custa R$89,00 na Sack's
Eu comprei na Viva Dream

Beijos
Rosana

2 comentários

  1. Oi Ro !!
    Eu ainda não tive coragem de investir nele. Pelo mesmo motivo que o seu. Até me esqueci de testar quando estava em Lima e lá tem uma MAC perto de casa. Nem que fosse pra saber a melhor cor pra mim. Tenho o Studio Finish e sou muito felis com ele. Mas esse tem a vantagem de ser líquido...bom veremos se um dia invisto. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que valeu o investimento, mas se a gente já tem outro produto que atende nossas necessidades, não tem porque gastar tanto, néh?!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...