Olá meninas!!
Vcs sabem que sempre que posso faço videos pra gente se divertir, néh?! Mas ando chateada de ver pessoas que, ao invés de se divertir, fazem do YT uma válvula de escape para suas próprias tristezas, ofendendo as outras com comentários maldosos e até agressivos.
Por isso, muitas youtubers, que são alvo dessas pessoas, estão desistindo de fazer os videos ou limitando seus assuntos, afim de evitar essa chateação.
Então, fiz meu video, dando minha opinião. Nem consegui dizer tudo o que queria, mas precisava desabafar. Sei que tenho poucas inscritas e poucas visualizações, mas se conseguir que pelo menos uma pessoa reflita sobre o que tem feito, já me dou por satisfeita.



Bjs
Rosana

6 comentários

  1. Oi Rô!

    Fico impressionada como tem gente mal amada nesse mundo, né?! Se as pessoas tivessem o mesmo empenho prá fazer coisas boas, escrever coisas boas, o mundo estaria bem melhor!

    Beijo gde! E não deixe que estas pessoas que não possuem nada prá fazer desanime. Pense que de cada 10 meninas maravilhosas vc esbarra com uma chata! (espero que seja nessa proporção!... rs)

    ResponderExcluir
  2. Rosana, gostei de mais do seu video e vc está certa, há muitas coisas mais importantes para se preocupar... tenho um blog tbm, depois da uma passadinha lá
    anahaas.blogspot.com
    Deus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana, td bem? Eu assisti ao seu vídeo, assim como sempre assisti e gostei muito vê-los. Concordo com vc em algumas coisas o que vc disse. Eu tb tenho sido vítima e muitas pessoas mal educadas e maldosas que me escrevem palavras rudes e grosseiras. É exatamente o que vc disse, quem não tá afim de ler, ou assistir, feche a página e vai embora. Somos livres para dizer o que quisermos, esde que mantenha-se sempre o respeito ao próximo e a educação. Sempre haverão pessoas que irão discordar do que falamos ou fazemos, e se quiser opinar, td bem, mas faça com educação sempre não é? Algumas coisas que vc disse aqui, como com relação às "criancinhas" fui eu quem escreveu. E sinceramente não vejo pq isso causou tanta polêmica, já que não falei expecificamente de ninguém, além disso, falei no âmbito geral, não me referindo apenas à net. Não digo que foi o seu caso, mas as vezes algumas pessoas já entram na nossa página com pedras na mão e acabam não interpretano corretamente o que aquelas palavras querem dizer. Mas nem vc, nem eu, nem quem está aqui, cada um com o seu propósito deve desistir.

    ResponderExcluir
  4. Pelo contrário, devemos continuar independentente do que as pessoas falam.
    Eu tenho muitos amigos aqui, amizades sinceras mesmo que fiz no youtube. E o apoio dessas pessoas é mais importante do que qualquer crítica. E é o que dá força para erguer a cabeça e seguir em frente. O que eu escrevo, muitos colunistas escrevem mundo afora, em diversas revistas, jornais, viram matérias em noticiários. Eu não sei o pq tantas pessoas sentem-se ofendidas por eu falar sobre consumismo e assuntos afim. Só que eu sempre escrevi em meu blog com educação, nunca apontei ninguém, nunca direcionei uma crítica a nenhuma pessoa. Onde está o mal?????? Onde está a invasão e a ofensa????
    Olha, desculpe, mas acho que esse foi um desabafo meu com vc. Volto a dizer, que gosto muito de te assistir, pq é possível perceber a razão pela qual a pessoa está no youtube pela postura que ela tem e pelo respeito que mantém com as pessoas que fazem parte de seu canal. Se quiser me escrever em off, meu email é grazynhajoin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mas se quiser entrar em meu blog e expôr sua opinião coletivamente, td bem tb, vc é bem vinda. Mesmo que sua opinião seja contrária a minha, vc é bem vinda.
    Te desejo um lindo domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de ver seu video e concordei plenamente com suas palavras. Eu adoro video de comprinhas e maquiagem. Pra mim é como a gente conversar com uma amiga e saber das novidades que ela comprou e eu adoro isso.
    Abraçosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...