Meu grande problema: O Corretivo.

Não consigo me adequar aos corretivos. Tenho um sério problema de olheiras. Toda minha região do olho é muito escura. Então já tentei, Tracta, Natura, Marcelo Beauty, coloridos: amarelo, coral, lilás, Duda Molinos, genéricos e por fim o mineral da Contém 1g.
O meu predileto na cor e na textura é o DM. Ótima cobertura e a cor é perfeita, além do acabamento que fica ótimo, mas em 02 horas meu rosto parece que absorve ele todo, não sobra nada, aí, olha o pretão de novo.
O Tracta funciona bem, combinando com o colorido, mas não é muito prático para a correria do dia a dia e a duração também é média.
O Marcelo Beauty tem uma cor avermelhada, horrorosa, e o Natura, que tb ouvi falar tão bem, não ficou bem em mim.
Então apelei pro mineral da Contém, caríiissiiimo!!! R$50,00, mas a marca promete, ótima cobertura, ótimo acabamento, ótima duração, etc, etc....
A única verdade foi a ótima duração. Tentei de todas as formas, a menos ruim é molhada, mas dá um certo trabalho. A cor é péssima e fica o aspécto seco, cheio de pó nas ruguinhas dos olhos, craquelando. Se a gente tenta corrigir a cor com um pó, aí é muito pior, dá pra ver de longe aquele rachado de pó no olho.
Uma grande decepção!.
Então apelei pra farmácia e me joguei no Maybelline. Menos de 16,00 reaizinhos e está aí... Ainda não é o perfeito. Só tem três opções de cores e a cobertura é média, mas deixar um bom acabamento, não acumula nas dobrinhas e realmente tem alta duração o que eu queria mesmo.

Sem corretivo

Com corretivo
Ficou um pouco claro, se não tomar cuidado...Em fotos esse claro berra, mas dá para corrigir a cor com o pó compacto. Este eu recomendo!!
Mas se alguém tiver uma dica do corretivo perfeito, por favor, heeelllpppp!!!
Bjs
Rosana


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...