As loucas aventuras de uma iniciante no maravilhoso mundo da maquiagem! "CREUZA"

Cheguei aos meus trinta e poucos anos, sem me preocupar muito com maquiagem. Tinha uma coleção básica e barata, só pra não ir a uma festa de cara lavada. Pra mim, o importante era não deixar faltar, rímel, delineador e batom, lógico!! Quanto a fazer a pele, essas coisas delicadas, esquece.

Minha coleção antiga.
Então, desde que invadi a blogesfera, vi que esse mundo é encantado e muito maior do que conhecia minha vã filosofia. E agora? Decidi que antes tarde do que nunca... vamos correr atrás do prejuizo. Parece fácil!! Mas começo por onde?? Bases, corretivos, sombras e até primers??
Assim começo minha jornada. Uma jornada CREUZA, afinal a verba para esses fins, é curta, e não dá pra ir logo gastando furtunas em coisas e nem sei usar direito.
Seguindo as dicas das companheiras Creuzas, comprei uma coisinha aqui e outra ali, e por enquanto deu nisso...



Nem tudo funcionou bem, mas nos próximos posts vou contar esse começo da minha saga e minhas novas experiências.
Bjs, Rosana

2 comentários

  1. Nossa, amiga, tm ctz q ag q vc ta aprofundando no make? Com esse tanto d maquiagem achei ate´q vc era uma revendedora rs...qta coisa! Amei os pincéis viu!!! Nd como um bom pincel e esponjas dignas!

    ResponderExcluir
  2. GENTE!!!! to começando nessa saga agora, já tenho três pós diferentes... não consigo acertar a cor(que raiva)!!! logo logo to assim que nem vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei em breve. Beijos da Rô

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...